MENU

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pré-Vestibular Seis de Março precisa de voluntários

O Pré-Vestibular Seis de Março, organizado por estudantes da Universidade Federal do Ceará para possibilitar o acesso de alunos da rede pública ao Ensino Superior, está precisando de voluntários para atuar como professores e em atividades administrativas em sua secretaria.

São necessários dois alunos de Ciências Contábeis para trabalhar na comissão de finanças e mais dois, de qualquer curso, para atividades secretário-administrativas.

Como professores, o projeto necessita de um voluntário para lecionar aulas de Química (aulas de segunda a sexta-feira, no período noturno); um para aulas de Português (aulas nos finais de semana); um para História (aulas nos finais de semana) e um para Matemática (ministrará um mini-curso de Matemática básica).

Cada voluntário irá trabalhar, no máximo, quatro horas semanais, de acordo com sua disponibilidade, em um dos horários: segunda a sexta-feira, de 18h às 22h; aos sábados, de 14h às 18h, e domingo, de 8h às 12h. Mais informações no blog do projeto: projetoseisdemarco.blogspot.com, pelo e-mail projetoseisdemarç o@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou com o coordenador George Frederick, pelo telefone (85) 8826.3757.


Os interessados devem entrar em contato o mais rápido possível ou comparecer as 15 horas do dia 09 de maio, na Escola Martins Rodrigues, Av. 7 s/n, Cj. Jereissati I, Maracanaú.


Fonte: George Frederick – Coordenador do Projeto Seis de Março - (fone: 85 8826 3757)

Nenhum comentário: