MENU

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Inscrições para Casas de Cultura só pela internet

Já estão sendo feitas, exclusivamente no endereço www.ccv.ufc.br, as inscrições para o teste de admissão ao semestre I de 2009.2 das Casas de Cultura Estrangeira da UFC.

O prazo se encerra dia 17 deste mês. Somente poderão matricular-se nas vagas ofertadas os candidatos que comprovem a conclusão do Ensino Fundamental.

Após o preenchimento, envio e confirmação dos dados do formulário eletrônico de solicitação de inscrição, o candidato deverá imprimi-lo, acrescentar foto 3 x 4 e anexar fotocópia (frente e verso) de documento de identificação. Essa documentação será entregue, antes do início da prova, ao fiscal da sala.

Também deverá ser impresso o boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, que pode ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas, até o dia 18 de maio.

O candidato só poderá inscrever-se para um curso em uma única Casa de Cultura e terá de optar por até três turmas diferentes dentre as oferecidas. A Coordenadoria de Concursos (CCV) informa que não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica.

Estão sendo oferecidas 132 vagas para a Casa de Cultura Alemã; 220 para a Cultura Britânica; 154 vagas para a Cultura Francesa; 171 vagas para a Cultura Hispânica; 110 vagas para a Cultura Italiana e 88 vagas para a Cultura Portuguesa. No dia 3 de junho a CCV divulgará, em seu endereço eletrônico, os locais onde as provas serão aplicadas no dia 7 de junho das 9h às 13h.

Fonte: Profª Maria de Jesus de Sá Correia, Presidente da Coordenadoria de Concursos (CCV) - (fone: 85 3366 9522 / 3366 9423)

Nenhum comentário: