MENU

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Precisamos de ditadura para ir às ruas?

O povo é a favor do aumento do salário dos parlamentares em 61%? O povo é a favor de um salário mínimo de menos de 600 reais? O povo é a favor de um ou dois salários mínimos para professores da educação básica? O povo é a favor de cortes de gastos que prejudicam a educação? O povo concorda que somente em torno de 5% do PIB seja para a educação? O povo é a favor da precarização da saúde pública? O povo é a favor da falta de saneamento básico e planejamento nas cidades brasileiras? O povo é a favor da taxa de homicídios em Fortaleza e no Brasil? A resposta a todas estas perguntas e muitas outras é não, mas tudo isso é a realidade brasileira. Por que nada fazemos? Precisamos de uma ditadura para ir às ruas? Não, não precisamos! Temos apenas que entender que vivemos uma ditadura disfarçada de democracia. E depois de entender isso retomar nosso espírito de revolta, que é o único estímulo para o brasileiro fazer alguma coisa. Nos organizemos, sejamos cidadãos de fato, vigiemos, denunciemos todas as ações antidemocráticas e antiéticas. Sobretudo, sejamos éticos!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resultado Final do Processo Seletivo 2011


Os selecionados devem comparecer na secretaria do Projeto 6 de Março de 14 a 17 de Fevereiro, de 18 às 21 horas, para realizar sua matrícula.

Caso NÃO ocorra o preenchimento das 50 vagas, os candidatos que estão com a situação de CLASSIFICÁVEL, deverão comparecer no dia 18/02/2011, às 18:00 (pontualmente) para o preenchimento das vagas remanescentes.