MENU

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Projeto 6 de Março em 2009

O Projeto 6 de Março em 2009 está bem mais organizado e com muito mais perspectivas. Começamos bem o ano letivo e esperamos continuar com a mesma empolgação durante todo o período.

Apesar da falta de carteiras (devido a irresponsabilidade do governo municipal), conseguimos garantir a utilização da escola Martins Rodrigues nos finais de semana. Com essa garantia iniciamos um Minicurso de Matemática aos sábados a partir das 15 horas aberto ao público. Além disso, as aulas de específicas aos domingos que também já se iniciaram vai contar com seis aulas e com quase 100 vagas para a comunidade.

Contamos então, com a presença dos estudantes do Projeto e a participação de outros estudantes interessados de Maracanaú. Mais informações podem ser obtidas pelo MSN do Projeto:

projetoseisdemarco@hotmail.com

Esperamos também, dos estudantes regularmente matriculados do Projeto, que assistam e participem de todas as aulas que ocorrem a noite nos dias úteis da semana. Queremos o sucesso de todos vocês no vestibular e também que abracem a causa do Projeto, que é ensinar, aprender e estimular um pensamento crítico na sociedade com o objetivo de transformar a sociedade em que vivemos em um lugar melhor e mais solidário.

Nenhum comentário: