MENU

sexta-feira, 24 de maio de 2013

[AVISO] NESTE FIM DE SEMANA NÃO TERÁ ATIVIDADES NO IFCE CAMPUS MARACANAÚ



Atenção estudantes e simpatizantes do Projeto 6 de Março do FDS,

devido a um corte de energia que ocorrerá no IFCE Campus Maracanaú neste fim de semana, 25 e 26/05, não poderá ocorrer nenhuma atividade no mesmo.Logo TODAS AS AULAS P6M e II SIMULADO, QUE ACONTECERIAM NESTE FDS FICAM SUSPENSAS.

Inscrições para novos estudantes continuam no link: http://goo.gl/D8eUv

[II SIMULADO - as inscrições continuam]
O simulado será adiado para o próximo final de semana 01/06 e 02/06, sendo assim os estudantes que não são da semana poderão se inscrever até o dia 29 e os estudantes da semana até o dia 31. Não se esqueçam do pacote de leite não perecível para efetuar a inscrição, estes serão doados para um orfanato.
Gostaríamos de pedir a especial atenção e compreensão de todos para esses pequenos incidentes de mudanças de datas tão recorrentes, porém se faz necessário lembrar que utilizamos a estrutura do IFCE e não temos outro lugar para realizar nossas atividades de fim de semana, logo estamos diretamente sujeitos às constantes alterações de calendário de atividades.

Bons estudos à tod@s!

Coordenação do P6M.


terça-feira, 14 de maio de 2013

[COMUNICADO IMPORTANTE DO FIM DE SEMANA]

[COMUNICADO IMPORTANTE DO FIM DE SEMANA]
Caros estudantes que frequentam as aulas do fim de semana, a diretoria do IFCE Campus Maracanaú por intermédio da equipe da segurança nos solicitou a atualização de nossa lista de estudantes, assim pedimos encarecidamente as pessoas listadas abaixo que providenciem o mais rápido possível seu NOME e NR DO RG para os emails <celyklb@yahoo.com.br>, <celyklb@gmail.com>,<hevila.sl@gmail.com>, <renatamarodrigues@gmail.com>. Por favor não publiquem esses dados aqui, mandem somente para os e-mail informados.
Salientamos que a medida é necessária para mantermos a organização e a segurança de todos nós que frequentamos o local.
A partir desse sábado todos terão que levar seu RG para se identificar e o seu nome deve constar na lista, ou caso não esteja deverá aguardar o coordenador do dia para fazer a inclusão.

Nomes das pessoas que devem enviar os dados:
ANA KELLY FORTINA SILVA
BRENO LUCAS B. CAVALCANTE
DEYSIANE ALVES DE SOUSA
DIEGO IVO DA S. CARMO
ERMESON
JAMILY MACIEL ARAÚJO
JOSIÊNIO ALVES
JOYCIANE GONÇALVES NUNES
PATRICK
STEFANY HELEN
VITÓRIA PEREIRA SIQUEIRA
VIVIANE SIQUEIRA DA SILVA

Divulguem!